Skip to main content

A GungHo, desenvolvedora de Ninjala, realizou uma parceria com a Capcom para trazer elementos de Monster Hunter Rise para dentro de seu multiplayer online. Isso não é nada estranho, já que anteriormente o título já trouxe um crossover com Sonic, da SEGA, por exemplo. Iniciando no dia 27 de abril e indo até o dia 26 de maio de 2021, você contará com diversos itens especiais pelo mês.

Entre as novidades, terão três skins especiais baseadas no novo título da franquia MH. Serão inclusos o Kamura Style, Rathalos Style e o Aknosom Style como trajes extras. Decorações com os amicães e amicatos também farão parte do seu visual, assim como terão animações especiais com os emotes de sucesso no churrasco, falha no churrasco e a afiação de armas.

Outras adições chegarão ao Ninjala, como uma blusa de Monster Hunter Rise, stickers especiais, Guns Utusemi especiais entre outros. Essa parceria com a Capcom é para fã nenhum botar defeito, só faltando mesmo a aparição de um Magnamalo no meio do confronto para os ninjas darem conta enquanto tentam vencer o grande combate no meio da cidade. Quem sabe um dia?

Além de querer surfar no sucesso que o lançamento de MH Rise trouxe, qual já vendeu quase a mesma quantidade de unidades de que o jogo da GungHo foi realizado o download até hoje, o objetivo é atrair mais fãs às batalhas online e ter visuais distintos para os seus personagens principais. Com isso, tenho certeza que as portas se abrirão para novos crossovers no futuro.

Ninjala está disponível de forma exclusiva no Nintendo Switch e é gratuito.