Skip to main content

Mesmo com o aniversário de Daemon X Machina sendo em setembro, a Nintendo achou que não tinha problema algum comemorar ele de forma atrasada agora no mês de novembro. Se você joga o game no Switch ou até mesmo nos PCs, tem novos itens disponíveis junto à atualização que comemora este um ano desde que lançou.

A versão 1.4.0, no PC é a 1.2.0, traz bastante elementos cosméticos para personalizar tanto o seu robô gigante quanto o personagem principal da aventura. Entre os destaques estão a skin de arsenal chamada Grossfeiern, a Grandemon para os pilotos, três decalques para o seu arsenal e três fundos de tela em preview.

Mas não pense que eles estão trazendo só isso para o jogo. Também foi inclusa uma nova missão, chamada de Eclipe RT: Omega Destruction Strategy. Nela você enfrentará um colosso imortal, o Eclipse Q e, caso vença a batalha contra esse robô, ganhará um diagrama novo do arsenal que seu inimigo usa durante o combate. Se vale a pena? Obviamente que sim.

O lançamento de Daemon X Machina foi um grande balde de água fria para os fãs, que esperavam um jogo daqueles vindo da Nintendo. Não atingindo nem uma pequena parte das expectativas, ele sumiu e poucas novidades vieram após a data, como se a empresa quisesse esquecê-lo no meio dos seus demais títulos que vieram posteriormente.

Porém, desde que ele foi lançado na Steam ganhou novamente os holofotes e passaram a trabalhar em novas atualizações e recursos, tornando ele um pouco menos pior do que era. Tanto que vale notar que a empresa deu um leve aumento nele na eShop brasileira e o jogo está custando R$299.