Skip to main content

Com o lançamento de New Pokémon Snap cada vez mais próximo, tanto a Nintendo quanto a The Pokémon Company estão focando em sua divulgação para atrair os fãs. Como a mecânica de fotografia neste universo é nova para a grande maioria dos jogadores, já que nem todos puderam ter um Nintendo 64 ou nasceram naquela geração, um vídeo ensinando como tudo funciona foi publicado no YouTube oficial dos monstrinhos de bolso.

Com quase sete minutos, várias das criaturas são mostradas pela primeira vez ali, além dos vários cenários que você vai explorar durante a sua jornada fotográfica. Além do que já vimos da praia, floresta e do oceano, também foi mostrado detalhes do deserto. Apesar de não vermos tanto de lá, já sabemos que terá um Pinsir e até mesmo um Braviary sobrevoando a área.

O trailer de New Pokémon Snap também revela um pouco mais sobre a região de Lental, com os seus personagens e monstros que encontrará em sua aventura. O bacana é que ele não será focado apenas em uma região, me parecendo bem variado o elenco de modelos que encontrará. Vale notar também que o local é lar de Pokémon lendários, então mantenha o foco enquanto visualiza tudo.

Como não podia deixar de ser, assim como todo o restante da franquia, este jogo terá um grande fator social. Todas as fotos que tirar poderão ser promovidas numa plataforma digital para compartilhar com os demais jogadores. Um sistema de rankings estarão incluso no lançamento também, deixando a competição para ver quem consegue a maior pontuação disponível para todos verem.

Caso esteja interessado, ainda há tempo de garantir a sua compra. New Pokémon Snap estará disponível de forma exclusiva no Nintendo Switch a partir do dia 30 de abril de 2021. A sua pré-venda também está no ar na eShop brasileira.