Skip to main content

O único protótipo do Nintendo PlayStation está à venda, onde qualquer pessoa pode participar do leilão para comprá-lo. Mas nunca disse que isso seria barato, já que atualmente o aparelho está com o valor avaliado de US$350 mil. Se é um preço barato ou caro para adquirir a combinação mais inusitada da história dos games, cabe a você decidir.

O aparelho é uma tentativa de unir as duas companhias em 1991, que logo foi desfeita e seus protótipos desapareceram de vista. Menos um, localizado no ano de 2015. Um rapaz e seu pai, que conseguiu o equipamento também através de um leilão de falência da empresa que trabalhava, após levar o console para várias feiras partiram para vendê-lo e ganharem uma graninha.

Convenhamos, o próprio Nintendo PlayStation não valeria nada disso se não fosse a história de ambas concorrentes do mundo dos games. Como se fosse uma união improvável que foi tentado esconder a vida toda e viesse à tona dos dois grandes rivais. Faltam ainda 20 dias para o término das propostas, então quem sabe o que pode vir disso?