Skip to main content

Achou que a Nintendo tinha esquecido de New Pokémon Snap? Eles tem memória fotográfica e revelaram mais detalhes do novo jogo, seis meses depois do primeiro anúncio, incluindo um trailer inédito. O jogo está bem próximo agora, chegando em 30 de abril.

O exclusivo de Switch irá habilitar um acesso entre as ilhas da região Lental, que conta com ecossistemas variados, desde Florestas e Selvas até vastos desertos. Nessa geografia exuberante, os jogadores assumirão o papel de um fotógrafo Pokémon e trabalharão com o professor Mirror, um especialista da região, e sua assistente Rita. O objetivo é estudar as criaturas em seu habitat natural.

Portanto, os Pokémons selvagens são a grande estrela de New Pokémon Snap. Na aventura, será possível observar grupos territoriais durante a exploração, mas também há casos de andarilhos pelo mundo e descobriremos como eles podem interagir entre outras espécies. Além disso, será necessário detecta-los por todos os tipos de lugares, até mesmo em esconderijos isolados.

Também será possível interagir com eles usando a Fluffruit, uma fruta que pode ser encontrada por toda a região. Essa isca será fundamental para observá-los comendo ou simplesmente para atrair sua atenção. Realizar estes feitos no tempo certo garantirá ótimas pontuações de acordo com a dificuldade de cada situação.

A Nintendo também explicou que o professor Mirror avaliará cada foto e dará uma pontuação com base nas poses, tamanhos e quão diretamente os Pokémons encaram a câmera, assim como o enquadramento da imagem. Conforme os jogadores mais avançarem nas suas pesquisas e aventuras, mais detalhes sobre o comportamento das criaturas serão revelados, para se colocar no PhotoDex, o novo catálogo presente em Nem Pokémon Snap.

Segundo Nick Chavez, Vice-Presidente Sênior de Vendas e Marketing da Nintendo of America, “New Pokémon Snap apresenta uma aventura Pokémon com uma pegada animada, trazendo uma jogabilidade encantadora que permite que os jogadores observem alguns de seus Pokémon favoritos sob uma luz diferente”. E ele acrescentou: “este jogo novo é uma adição divertida à forte linha de títulos de Pokémon disponíveis para o Nintendo Switch, e mal podemos esperar para ver as fotos de todos”.

O New Pokémon Snap chega ao Nintendo eShop do Nintendo Switch em 30 de abril, com pré-compra já disponível a partir de hoje para os fotógrafos Pokémon de plantão.