Skip to main content

Em um novo vídeo promocional, a Nintendo revelou as atrações do mês de dezembro para o jogo Animal Crossing: New Horizons. Além das alterações básicas de todo mês, com a chegada de peixes e insetos diferentes para você capturar, também contaremos com um novo evento para comemorar o Natal: Toy Day.

Ele começará no dia 24 de dezembro, trazendo novas roupas comemorativas dentro da Able Sisters e brinquedos para serem comprados na Nook’s Cranny. E, durante a noite, verá a chegada de Jingle à sua ilha, trazendo vários presentes para você e aos moradores do local enquanto passeia por ali. Muito bacana, não é?

Com as festividades chegando, obviamente que o seu pedaço de terra não ficaria de fora e vários itens DIY poderão ser criados e decorados para comemorar a data. Isso inclui a produção de vários inéditos para colocar em sua ilha, como alguns com iluminação especial e uma árvore de Natal para colocar dentro de casa.

Falando nisso, os pinheiros ganharão luzes natalinas, você poderá ver uma aurora boreal ao apreciar o céu noturno e muito mais novidades que foram inclusas e que logo estarão disponíveis in-game. Pelo visto o fim de ano vai ser mais do que especial e a Nintendo, inclusive, fez um teaser de que podemos esperar para o Ano Novo. O que será que 2021 trará para os nossos pequenos amigos?

Animal Crossing: New Horizons também está concorrendo ao The Game Awards 2020 em algumas categorias, como o prêmio de Melhor Jogo do Ano, Melhor Jogo Multiplayer e Melhor Jogo para Família. Será que ele leva algum desses troféus para casa?