Skip to main content

Começou de mansinho, mas o serviço Nintendo Switch Online conseguiu bater a marca de mais de 80 jogos clássicos de NES e Super NES em seu catálogo. A partir de 20 de maio, os jogadores terão acesso a Wild Guns, Panel de Pon, Operation Logic Bomb e Rygar.

 Wild Guns traz o faroeste da época do Super Nintendo de volta para o seu Switch, com vilões caricatos, muito tiroteio e reflexos afiados, com suporte a ação cooperativa entre dois jogadores. Panel de Pon é Tetris Attack com outro nome, um resgate do Super Famicom de 1995 nunca traduzido antes para o ocidente e que também pode ser disputado com duas pessoas.

Operation Logic Bomb também veio do Super NES e coloca o jogador no papel do Agente Logan, equipado com implantes que lhe garantem força superior, habilidade analítica e agilidade extrema, em uma missão de vida ou morte. Rygar vem de um passado ainda mais distante, lá do NES clássico e apresenta um herói mítico em sua luta contra o maligno rei Ligar, em uma mistura de RPG e plataforma.

Com essas novidades, o Nintendo Switch Online soma 82 títulos, entre eles The Legend of Zelda: A Link to the Past, Super Metroid e Super Mario Bros. 3. A Nintendo não vai parar por aí e os jogadores podem esperar mais clássicos nos próximos meses.