Skip to main content

Explode nostalgia! Quatro clássicos de Super Nintendo e Nintendinho estão voltando para o Nintendo Switch: Psycho Dream, DOOMSDAY WARRIOR, Prehistorik Man e Fire’n Ice.

Psycho Dream foi  lançado no Japão para Super Famicom, sendo um game de ação em plataforma que coloca o jogador para buscar uma pessoa desaparecida dentro de um mundo virtual para onde as pessoas estão sendo raptadas. Cabe aos protagonistas Ryo e Maria encontrarem a desaparecida Yuki, que ficou presa nesse mundo e irá morrer em 24 horas.

Também se juntando ao Switch, temos DOOMSDAY WARRIOR. O jogo apresenta um ex-membro da Doom Squad, um grupo de lutadores sobre influência de um feiticeiro diabólico. Cabe ao jogador enfrentar seus antigos colegas para defender a Terra.

Já em Prehistorik Man, o jogador percorrerá uma selva colorida para salvar sua aldeia de dinossauros famintos e conquistar a filha do chefe da tribo. E, para finalizar a lista retrô que retona ao Switch, temos Fire’n Ice. O título é um puzzle no qual você controla um mágico para criar blocos de gelo e derrotar os inimigos feitos de fogo, um belo exemplar da era de ouro do “Nintendinho”.

A adição desses clássicos cult só aumenta a lista do serviço Nintendo Switch Online. Os novos jogos estarão disponíveis a partir de 17 de Fevereiro, através da Nintendo eShop.