Skip to main content

Vira e mexe a Epic traz um jogo AAA gratuito para nossa felicidade. Nioh The Complete Edition é o jogo da vez e está disponível até dia 16 setembro. Nioh já é conhecido de muitos. É um RPG de ação com lutas entre samurais e monstros que se parecem com o estilo de Dark Souls, só que mais rápidas, mas não tanto quanto Sekiro. Na verdade a comunidade é dividida e não se decide se consideram Nioh um souls-like ou não.

Essa versão traz todas as DLCs, o que garante muitas horas de diversão e raiva. Até o momento, eu tenho 118h no jogo, mas nunca terminei todas as DLCs de Nioh. É um jogo super recomendado para quem gosta da temática samurai e que se passa no período mais sangrento da história do Japão, o período Sengoku.

O outro jogo disponível gratuitamente junto de Nioh é Sheltered, um jogo 2D de sobrevivência com elementos de gerenciamento de recursos. A história do jogo se passa logo após um apocalipse global, em que uma família encontra um abrigo deserto e o ocupa para sobreviver.

A partir do dia 16 deste mês, Speed Brawl e Tharsis serão os novos jogos disponíveis na Epic Store. Além disso, Nioh 2 está a venda a partir de hoje na loja da Epic.