Skip to main content

Os fãs de Bioshock podem comemorar, pois um novo jogo está saindo do forno! A 2K anunciou a fundação de um novo estúdio de desenvolvimento, a Cloud Chamber, para jogos cujo foco é a história. A grande novidade desse anúncio é que, segundo a 2K, esse mesmo estúdio será responsável pelo novo título da franquia Bioshock.

Segundo David Ismailer, presidente da 2K, Bioshock é uma das franquias mais amadas e bem recebidas pela crítica da última geração de consoles. Além disso, ele acrescenta que está ansioso para ver o resultado final de mais um Bioshock nas mãos desse novo estúdio.

A responsabilidade de se criar um jogo desse tamanho é enorme. Sabendo disso, Kelley Gilmore, uma veterana com 22 anos de experiência no mercado, foi escolhida para chefiar o estúdio. Kelley passou duas décadas trabalhando em outro estúdio da 2K, a Firaxis Games, onde teve contato com franquias de grande sucesso como Civilization e XCOM.

Além da Cloud Chamber e da Firaxis Games, a 2K também conta com outros estúdios como a Visual Concepts, a Hangar 13, a Cat Daddy Games e a 2K Silicon Valley. Para os leitores que desejam tentar a sorte, o novo estúdio está contratando profissionais da indústria.