Skip to main content

Após uma atualização gigante no ano passado, a Hello Games anunciou mais recursos chegando a No Man’s Sky. O novo conteúdo trará expedições sazonais junto de diversas recompensas. Estas expedições consistem em completar diversos desafios diferentes durante o seu trajeto, como coletar artefatos ancestrais, adquirir certos recursos ou chegar num ponto de encontro.

Além disso, o jogador pode desbloquear uma nova nave, um capacete, um estilo de Jet-Pack, fogo de artifício e uma bandeira de ouro. Para conferir todas as alterações e detalhes da atualização, a desenvolvedora revelou em seu site oficial todo o patch note. Também neste final de semana os jogadores poderão ganhar alguns cosméticos assistindo a lives na Twitch pelo Twitch Drops.

A intenção é dar uma nova forma de experiência aos fãs que se aventuram pelo simulador espacial de No Man’s Sky. A desenvolvedora afirma que terão ainda mais elementos tecnológicos em seu caminho, com customização, armas e naves em vários dos planetas que visitar.

A atualização já está disponível para todas as versões do título, no PC, PlayStation 4 e Xbox One.