Skip to main content

No fim de 2020, o órgão de regulamentação americana ESRB tinha confirmado o cadastro de No More Heroes e NMH2: Desperate Struggle para os computadores, acendendo as chamas dos rumores. Porém, sem confirmações, continuávamos aguardando por um anúncio oficial. E hoje a confirmação chegou, ambos os títulos do Suda51 estão chegando aos PCs no dia 09 de junho. Você não leu errado, os dois chegarão nesta quarta-feira.

Eles já tiveram uma adaptação para o Nintendo Switch no ano passado, com o público dos computadores esperando até hoje pela sua chegada. Pois é, caros leitores, a espera finalmente está chegando ao fim. Os pré-requisitos para eles rodarem na sua máquina já constam na página oficial da Steam, mas não se preocupe muito em relação a isso que não estão muito exigentes.

Considerando que o jogo original lançou no Nintendo Wii ainda em 2007 e sua sequência veio logo depois, em 2010, eles pedem um pouco mais do que veria em um emulador para poder rodar os games com excelência. Afinal de contas, não é todo dia que vemos jogos antigos e cultuados como No More Heroes ganhando um tratamento oficial desta forma.

Os jogos trazem Travis Touchdown numa aventura insana, se tornando um membro da Associação dos Assassinos Unidos após conseguir comprar uma katana em um leilão online. Apesar do design ser totalmente desenhado, não se engane. A abordagem da história traz muita violência e referência a atos sexuais. Tanto que ele é recomendado para maiores de 16 anos.

Uma sequência para a saga de No More Heroes está prevista para chegar em 27 de agosto deste ano, com lançamento exclusivo para o Nintendo Switch até o momento.