Skip to main content

Para quem está explorando bastante em Genshin Impact, a MiHoYo divulgou uma novidade que deixará os fãs tremendo. Uma área inédita do mapa chegará durante o mês de dezembro, trazendo a região de Dragonspire Snow Mountain, que já garante contrastar com os belos campos vistos até o momento. Ainda não há uma data prevista para sua chegada.

Porém, esta não é a única melhoria que a desenvolvedora realizará in-game. Ainda no mês de novembro, uma atualização chegará ao título, prometendo consertar alguns bugs e melhorar a experiência do jogador. O game receberá uma enciclopédia de monstros, animais pequenos e da flora para catalogar tudo que encontrar em sua jornada.

Junto com ela, também virá uma ferramenta que permite localizar com mais facilidade os inúmeros baús de tesouro que estão espalhados pelo mapa. Além disso, pequenos ajustes como a possibilidade de recuperar HP com alimentos sem ter de entrar no menu principal e o uso de permissão para uso de itens raros ou lendários na hora da venda ou fazer upgrades nos seus equipamentos chegarão. Ajudará bastante já.

Para o mês de novembro, está previsto junto com essas melhorias o evento chamado The Unreturned Star Off, qual nenhum detalhe foi divulgado até o momento. Ou seja, ainda tem bastante coisa para vir. Não que os jogadores estejam reclamando, com muitos ainda no meio de sua aventura com a quantidade absurda de conteúdo que vimos também em nosso review de Genshin Impact.

E não pensem que pararam por aí. Com a promessa de que 2021 trará ainda mais coisas para o jogo, o mês de fevereiro também terá novidades, contando com o evento Lanternt Rite Festival. Enquanto tudo isso não chega, você pode conferir o título de forma gratuita no PlayStation 4, PC e nos dispositivos mobile com Android ou iOS.