Skip to main content

Se você queria testar quase tudo de Final Fantasy XIV sem pagar nada, a hora pode estar bem próxima. O sistema de trial do MMORPG vai passar por grandes mudanças em breve.

Nesta quarta-feira (22), tivemos a “Carta do Produtor”, um evento mensal em que Yoshi P, diretor do jogo, e equipe, conversam com os jogadores ao vivo durante horas sobre o que vai acontecer. A próxima atualização foi batizada de Reflections in Crystal e chega em 11 de agosto. Entre as novidades que estão vindo, há surpresas para os iniciantes.

Anteriormente, os jogadores que pretendiam experimentar o jogo tinham acesso somente até o nível 35 para jogar de graça. Com a próxima grande atualização, quem quiser experimentar Final Fantasy XIV poderá levar seu personagem até o nível 60. Além disso, o jogo base e a primeira expansão também estarão disponíveis gratuitamente, o que inclui as novas classes que estão nela.

Em Reflections in Crystal, teremos também as novas missões que avançarão a história de Shadowbringers, a atual expansão, e lançarão as bases para a próxima expansão ano que vem.

O MMORPG está disponível para Playstation 4 e PC.