Skip to main content

No Man’s Sky é um caso raro nessa nossa indústria vital. Um jogo que prometeu mundos e fundos mas que no lançamento se provou um desastre total. Este não é o caso raro, claro. Na verdade é o comprometimento da Hello Games em melhorar o jogo e torná-lo o que havia prometido ao seu público. E já a algum tempo eles vêm conseguindo esse feito com atualizações grátis para todos os jogadores.

Agora vão lançar mais uma, só que essa promete ser estranha. Digo, estranha mesmo. Você irá poder pilotar naves orgânicas, que falam e interagem com você. Muito provavelmente também fazem coisas excepcionalmente nojentas que é melhor nem comentar. E mais; você poderá criar uma nave dessas a partir de um ovo que será chocado. Então a nave filhotinho vai ter que ser criada até tornar-se uma adulta.

Como não bastasse essa maluquice toda, ao longo dos sistemas solares do jogo serão adicionados “pontos de interesse” que podem ser desde orbes pulsantes até uma caveira espacial gigante. E é claro que todo mundo vai querer explorar a caveira espacial gigante.

A próxima atualização de No Man’s Sky está prevista para sair ainda esta semana para Playstation 4, Xbox One e PC.