Skip to main content

Rust é de longe um dos jogos mais malucos que já joguei na vida. Afinal, não é todo dia que vemos um jogo de sobrevivência com tantas figuras malucas como no mundo de Rust. Onde mais podemos ver pessoas criarem réplicas de uma sociedade como em Mad Max 3: Além da Cúpula do Trovão ou um cara correndo de vários animais enquanto canta Death Grisps? Assim, é difícil imaginar o que mais poderia ser instalado para deixar o jogo mais interessante.

Apresentando o sistema de plantio de Rust, a nova atualização chamada simplesmente de “Farming” vai tirar sua mente das mortes por um tempo. Trazendo novos itens e maquinários para sua base de operações, agora os jogadores podem plantar seu alimento diretamente. Utilizando mangueiras, sprinklers, decompositores e coletores de água, os jogadores podem plantar, colher e cruzar suas plantas, tudo em tempo real.

Hora de pegar as botas, chapéu de palha e uma pá para pegar todo o cocô que seu cavalo pode fazer agora, mas não se esqueça das armas! Afinal, provavelmente vão querer roubar suas batatas.