Skip to main content

A Pearl Abyss está animada em anunciar a nova classe Shai, que chega ao Black Desert Mobile em 23 de março. Shai é uma halfling travessa vinda de uma floresta perto de Florin, que tem talento nato para explorar . Equipada com uma ampla gama de buffs e feitiços de cura, Shai é uma classe baseada na evasão de inimigos, apoiando aliados e dissuadindo inimigos persistentes com seu fiel bumerangue.

Shai foi criada para jogadores que gostam de explorar, descobrir e se deleitar com os esplendores do mundo de Black Desert Online, mas ela também usa um bumerangue chamado Florang como arma principal e Vitclari em forma de orbe como arma secundária. Suas habilidades como Swing Swing e Go Away! mostram como ela é poderosa com seu Florang. Ela oferece uma ampla gama de opções para grupos coordenados e traz uma grande vantagem de luta para qualquer evento PvP de grande escala. Sem falar na fofura oculta passiva!

Além disso, o Ramoness Tournament também está chegando ao Black Desert Mobile. Aventureiros com habilidades na Ramoness Arena, modo PvP 3×3, devem aproveitar esta chance para serem os jogadores mais poderosos do mundo. As inscrições começarão no dia 26 de fevereiro e o torneio começa no dia 16 de março.

Os jogadores do Black Desert Mobile poderão pré-criar suas novas personagens Shai em 16 de março e embarcar oficialmente em uma jornada mágica de maravilhas no dia 23 de março.