Skip to main content

Enquanto Path of Exile 2 não sai, a Grinding Gear Games tem mantido seu jogo cheio de novidades. E ele acaba de ganhar sua mais nova expansão que, junto com várias novidades, traz um modo que não é muito convencional nesse tipo de jogo: Battle Royale. O modo já tinha feito parte do jogo por um tempo limitado em 2018, como uma piada de primeiro de abril. Agora ele será parte do jogo tendo passado por melhorias e estará disponível durante os finais de semanas.

Em Expedition, os jogadores encontraram os Kalguuran, que viajaram para Wraeclast no intuito de seguir os passos de seus antecessores e recuperar os artefatos perdidos de seu povo. Sem conseguir lidar com as hordas de criaturas, eles pedem auxílio ao jogador para fazer o trabalho sujo. É aí que o novo conteúdo começa, e como o nome da expansão já diz, vamos organizar expedições para recuperar esses artefatos perdidos. Para isso é necessário não só o poder para exterminar os vários inimigos no caminho, mas também é preciso estratégia para a escavação e no posicionamento de explosivos que podem abrir tesouros, ou inimigos extremamente poderosos.

Entre as recompensas pelo caminho, temos baús repletos de recompensas como novas armaduras, e novas gemas que adicionam novas habilidades ou melhorias para as existentes. Tesouros únicos que só são desbloqueados ao encontrar e reviver exploradores mortos. É possível acessar alguns equipamentos completamente devastados que podem servir de conhecimento do que está por vir em Path of Exile: Expedition.

Por último, modificadores são uma parte importante nas expedições aumentando a dificuldade dos encontros, mas com a possibilidade de ser recompensado com artefatos rúnicos ancestrais, que podem ser trocados com os NPCs Kalguuran. Path of Exile já está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.