Skip to main content

Através das redes sociais do jogo Battlefield, a Electronic Arts e a desenvolvedora DICE divulgaram uma data para a revelação do próximo jogo da franquia e, ao que tudo indica, será o tão aguardado Battlefield 6. A publicação revela a data, dia 09 de junho, a partir das 9h da manhã, no horário de Brasília.

No site oficial do jogo, uma mensagem com a mesma data e horário também já foi divulgada. Lembrando que no dia 22 de julho está programado para acontecer a EA Play Live, um evento que pode revelar ainda mais detalhes sobre esse novo título.

O CEO da EA, Andrew Wilson, afirmou no final do ano passado que o novo game terá uma escala nunca vista. Já o gerente geral da DICE, Oskar Gabrielson, chamou a sequência de um passo ousado para a franquia, o que deixa os fãs ainda mais curiosos para o que será apresentado em breve.

Recentemente, boatos circularam sobre o vazamento de um suposto trailer de Battlefield 6 com algumas imagens apontando um cenário moderno, mas, segundo a desenvolvedora do jogo, esses vazamentos eram falsos.