Skip to main content

A PlatinumGames, recentemente, atualizou The Wonderful 101: Remastered e liberou o uso de códigos para desbloquear novos heróis para fazerem parte da turma principal e descer a porrada nos vilões. Além de trazer dessa forma a personagem Bayonetta e alguns outros, dessa vez a empresa revelou a chegada do inédito Poseman.

Para utilizá-lo no game, basta digitar a palavra READYAIMFIRE no código e pronto, ele estará liberado. Com ele, também estão incluídos o Unite Big, Unite Cannon e o Unite Launcher. O que mais chama atenção nele é a sua clara semelhança ao personagem Viewtiful Joe, da franquia da Capcom. Quem sabe é uma referência real?

A desenvolvedora também revelou um vídeo impressionante da Bayonetta em sua forma gigante, utilizando o poderoso Unite Morph, acrescentando mais poder de ataque à bruxa que já não é nada fraca. O pequeno teaser só me faz sentir pena pelo seu adversário, que mal consegue acompanhar a velocidade de golpes da heroína.

A atualização, além de trazer o sistema de códigos e adição de novos heróis ao game, também disponibilizou nas lojas digitais de todas as plataformas uma demonstração gratuita dele. Basta acessar a PlayStation Store, eShop e nos computadores, via Steam.

O The Wonderful 101 original, lançado para Nintendo Wii U em 2013, não tinha estes recursos. Eles foram implementados pela PlatinumGames após a explosiva campanha de arrecadação que trouxe a franquia de forma remasterizada para a atual geração.