Skip to main content

Pela primeira vez em 25 anos de Pokémon, teremos a chance de aparecer em um jogo da franquia! O novo evento global de Pokémon GO, intitulado Pokémon GO Tour: Kanto, vai selecionar oito jogadores para transformar em NPCs dentro do jogo, que poderão ser encontrados em pokéstops aleatórios ao redor do mundo.

O evento comemora os 25 anos da franquia em fevereiro e adicionará personagens dos primogênitos Red e Green dentro de Pokémon GO. Para entrar na brincadeira, você nem precisa comprar o ingresso (que está saindo por R$75), basta ter a sorte de esbarrar com qualquer um desses NPCs nos pokéstops e enfrentá-los em batalha.

Porém, para participar do concurso que pode te colocar dentro do jogo, os requisitos são muito mais simples: basta postar uma screenshot do seu personagem citando os três Pokémon de Kanto que você quer no seu time (lendários e míticos não valem, então nada de Mewtwo). Esse post precisa ser realizado no Twitter usando a tag #PokemonGOTourContest até a madrugada do dia 12 de janeiro.

Aparentemente, tudo que será julgado será a roupa do personagem e a diversidade do seu trio de Pokémon, então capriche no visual e nada de escolher Pokémon clichês! Sua recompensa será se tornar um treinador mundialmente famoso!