Skip to main content

A Nvidia acaba de disponibilizar o mais recente Game Ready Driver para suas placas GeForce, trazendo otimizações e aprimoramentos para Microsoft Flight Simulator e World of Warcraft: Shadowlands, MMO que em breve terá sombras com Ray Tracing DXR no servidor beta.

Este driver também oferece a melhor experiência para A Total War Saga: TROY, Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 e adiciona mais 8 monitores à lista de produtos compatíveis com G-SYNC, elevando o total para 110.

World of Warcraft: Mais uma franquia de sucesso ganha suporte ao Ray Tracing

World of Warcraft, um dos MMORPGs de maior sucesso em todos os tempos, recebe a mais avançada tecnologia gráfica com a chegada do Ray Tracing ao game.

Outras franquias com suporte ao Ray Tracing incluem:

  • Minecraft – o suporte a Ray Tracing está em versão beta no jogo mais popular do mundo;
  • Call of Duty: Modern Warfare – o shooter blockbuster da Activision também utiliza o Ray Tracing;
  • Cyberpunk 2077 – um dos títulos mais aguardados de todos os tempos terá suporte ao Ray Tracing;

Oito novos monitores compatíveis com G-SYNC

Os monitores recém-validados são os modelos Acer XB273U GX, VG272 LV, XV272 LV, CP5271U V, X34 GS, junto com os monitores Asus PG329, IO Data GC252UXm e Lenovo Y25-25, dando aos jogadores ainda mais opções quando buscam reprodução de jogos em alta qualidade.

No programa de compatibilidade com G-SYNC, a Nvidia trabalha junto com os fabricantes de monitores para validar a experiência nos aparelhos compatíveis com o protocolo AdaptiveSync. Aqueles que passam são certificados como “Compatível com G-SYNC”. Para uma lista completa de monitores compatíveis com G-SYNC, clique aqui.