Skip to main content

A 1080 Partners e a Rcell anunciaram hoje que a aguardada nova aventura do herói Ben 10 chegará às lojas de todo Brasil em 09 de outubro. Com legendas em português e mídias físicas para PS4 e Xbox One, Ben 10: Uma Super Viagem chega em tempo para o Mês das Crianças trazendo ação e aventura em mundo aberto e apresentando um divertido modo cooperativo.

Desenvolvido pela Outright Games (Jumanji: The Video Game, Steven Universe: Save The Light), mestres no desenvolvimento de jogos voltados para o público infantil, a nova aventura coloca o mais icônico herói da Cartoon Network em uma jornada pela Europa ao lado de um improvável (e poderoso) aliado, seu antigo rival Kevin 11. Quando Ben, Gwen e o Vovô conseguem finalmente uma brecha para aproveitar as férias explorando a Europa, o misterioso mago Hex aproveita para libertar o poder de quatro místicos cristais capazes de amaldiçoar todo o continente.

Ben 10: Uma Super Viagem coloca os pequenos jogadores e jogadoras no papel do único super-herói capaz de se transformar em dez alienígenas super poderosos, incluindo favoritos dos fãs como Quatro Braços e Chama, numa inédita e divertida aventura por um mundo aberto recheado de combates, puzzles e surpresas. Mas não se preocupe caso não queira salvar o mundo sozinho! A jornada de Ben 10: Uma Super Viagem pode ser vivida por completo no modo cooperativo local, dividindo a tela e o sofá com os melhores amigos e familiares. Chegou a hora de usar todo o poder do Omnitrix e dar um basta na maior ameaça das forças do mal!

Ben 10: Uma Super Viagem tem distribuição exclusiva no Brasil pela 1080 Partners e Rcell e é o primeiro lançamento da linha de novidades infantis exclusivas voltados para o Mês das Crianças. Os próximos lançamentos da linha são os aguardados Transformers: Campos de Batalha (lançamento programado para 23/10) e Patrulha Canina: Super Filhotes (lançamento programado para 06/11). Para mais informações sobre os games da linha de lançamentos infantis da 1080 Partners e Rcell entre em contato com os representantes da Agência Masamune.