Skip to main content

Por mais que No Man’s Sky tenha recebido uma avalanche de críticas na época de seu lançamento, uma coisa não dá para negar: a Hello Games realmente aprende com seus erros. Após anunciar o último update gratuito de No Man’s Sky, que vai trazer toneladas de novidades ao jogo e renová-lo mais uma vez, Sean Murray (principal diretor do estúdio) disse ao IGN que já está trabalhando em um novo, grande e ambicioso projeto.

Apesar de No Man’s Sky também ter sido vendido nessa premissa de “grande e ambicioso”, Murray disse que não pretende repetir os mesmos erros novamente. “Nós aprendemos nossa lição. Não vamos começar a falar de qualquer coisa cedo demais. A única razão de estarmos falando disso é porque lançamos The Last Campfire, nosso título mais recente e a primeira coisa que fazemos desde No Man’s Sky. Ele foi produzido por uma equipe separada que nós ajudamos dentro do estúdio. Mas quando nós falamos com a imprensa sobre isso, muitos nos julgaram mal [por causa do desastre inicial de No Man’s Sky] e nós não queremos que as pessoas tenham essa impressão, pois não é a verdade” disse Murray.

Apesar de não revelar praticamente nada sobre seu novo jogo, Murray promete que ele será ainda maior que No Man’s Sky. “Pessoalmente, eu saí de No Man’s Sky com muita vontade de trabalhar em coisas que ainda precisamos fazer e coisas que precisamos provar. Esse projeto será um grande foco para mim e toda a equipe”.

Ele ainda conclui que o foco principal da Hello Games é criar jogos grandes e ambiciosos, então esse provavelmente será o slogan de todos os seus vindouros projetos.