Skip to main content

Quem estava esperando o anúncio de um novo Batman Arkham para esse sábado (22) tomou um susto. Bruce Wayne está morto e essa é a premissa inicial de Gotham Knights, o novo título desenvolvido pela Warner Bros. Games Montreal.

A aventura colocará o jogador em um mundo aberto, no comando dos aliados mais leais do morcegão: Asa Noturna, Capuz Vermelho. Batgirl e Robin. De acordo com o anúncio oficial, ele poderá ser jogado em modo solo ou em dupla, com cada jogador assumindo um herói diferente. A missão será proteger a cidade de Gotham após a aparente morte do seu maior guardião. O trailer também mostra que a famigerada Corte das Corujas está se movendo nos bastidores.

Além do trailer de apresentação do jogo, o evento DC FanDome foi palco também de uma longa prévia de jogabilidade de Gotham Knights. Em sete minutos, vimos a Batgirl investigando e confrontando a ameaça do Senhor Frio, acompanhada por outro jogador no comando do Robin.

Gotham Knights está vindo para  PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X e Xbox One em 2021, mas ainda não há uma data específica.