Skip to main content

Airship, novo mapa de Among Us, será lançado no dia 31 de março e, segundo a desenvolvedora Innersloth, é o maior mapa que eles já fizeram. Junto com o cenário serão adicionadas novas tarefas, escadas que dão acesso a alguns atalhos e a possibilidade de escolher o lugar que seu personagem vai começar após uma reunião.

Os desenvolvedores agradeceram os fãs por serem tão solidários e entenderem a demora para a chegada do mapa. Como compensação, a atualização distribuirá novos chapéus gratuitos como forma de agradecimento.

Sobre a demora para lançar o mapa, os desenvolvedores disseram no seu blog: “Criar um mapa e uma atualização não é tão simples quanto criar um aspecto do jogo e jogar no PC. Com o jogo sendo multiplataforma, significa que tudo precisa funcionar no máximo de dispositivos possíveis (todo tipo de smartphone e suas diversas versões, consoles etc.)”.

No blog ainda foi reforçado que deixar o multiplayer funcional e consertar os diversos bugs que o mapa apresentava em seus estágios iniciais também contribuíram com o atraso no lançamento da atualização.