Skip to main content

A Nintendo sempre dá um jeitinho de renovar suas franquias de alguma forma e o trailer de anúncio do novo Mario Kart está aqui para provar. Mario Kart Live: Home Circuit foi anunciado durante o Direct de 35 anos do Mario de ontem (3) e trará um jogo em realidade aumentada com carrinhos de controle remoto de verdade!

No trailer podemos ver um Mario e um Luigi de controle remoto apostando corrida em um percurso criado dentro de uma sala de estar. Ao que tudo indica, poderemos criar nossas próprias pistas usando obstáculos reais (e até mesmo o Labo, como mostrado no trailer) e desafiar tanto corredores virtuais como outros amigos em um multiplayer local de até quatro pessoas.

O projeto está sendo desenvolvido pelos estúdios Velan, composto por vários veteranos da indústria, que em sua maioria tiveram passagem pela Vicarious Visions. Até o momento, segue sendo um mistério a forma como esse jogo realmente vai funcionar, mas seu lançamento já está quase aí, no dia 16 de outubro! Sendo assim, podemos esperar novidades em breve.