Skip to main content

A Frogwares lançou dois novos trailers de seu próximo jogo baseado nas aventuras do maior detetive de todos os tempos: Sherlock Holmes Chapter One. Um deles apresenta a ambientação do game, que pela primeira vez na franquia será em mundo aberto, e o outro dá mais detalhes sobre como serão os casos deste título.

Dessa vez assumiremos um Sherlock Holmes jovem, que ainda está começando em sua carreira de detetive e deve resolver um misterioso caso de assassinato. O jogo se passará em uma ilha recheada de segredos e, quanto mais a investigarmos, mais coisas vamos descobrindo sobre outros assuntos não relacionados com o caso que estamos resolvendo (mas que certamente levarão para novos mistérios).

O trailer abaixo mostra um pouco do gameplay na pele do jovem Sherlock, o que não muda muito dos demais jogos. Você contará com algumas habilidades para encontrar pistas e resolver puzzles, podendo esperar casos complexos e um instigante sistema de investigação.

Sherlock Holmes Chapter One está programado para 2021, mas não possui data definida. O jogo será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e PC.