Skip to main content

Seguindo a linha de trailers de gameplay do jogo Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Hinokami Keppuutan, a Aniplex fez questão de trazer um dos personagens mais queridos e esperados pelos fãs. Giyu Tomioka, o hashira da água que trouxe Tanjiro para o combate contra os demônios, faz sua estreia no game com vários movimentos sensacionais e animações de cair o queixo.

Não é nada surpreendente para quem assistiu o anime que o seu game traga um nível de animação tão bom quanto, mas ainda assim é lindo de ver os golpes especiais e suas técnicas tomando vida no jogo eletrônico. Isso vai muito além do que vimos na linha Naruto Shipuuden Ultimate Ninja Storm e My Hero One’s Justice, por exemplo. Não me entendam errado, caros leitores, ambos são jogos lindos, mas este novo promete.

No trailer do personagem, é mostrado ele lutando contra Inosuke, que não demonstra chance alguma de que poderá vencê-lo na batalha. Você também deve se atentar que, quando Giyu Tomioka utiliza a técnica Dead Calma, da décima-primeira forma, ele é coberto por uma camada de água que permite se defender com mais facilidade. O personagem também conta com contra-ataques.

Ele é muito querido pelos fãs e não é para menos. Agindo como uma espécie de irmão mais velho para o protagonista, eles dividem as mesmas técnicas e habilidades. Além disso, por duas vezes ele quebrou o código dos caçadores de demônios ao proteger a vida de Nezuko ao invés de matá-la de uma vez por todas. Obviamente, se ele tivesse feito isso nem teríamos um anime para a história ser contada. Um verdadeiro herói, diga-se de passagem.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Hinokami Keppuutan está abalando as estruturas, porém ainda não tem uma data certa para chegar aos jogadores. A única informação divulgada pela Aniplex e pela CyberConnect2 é que o título chegará ao PlayStation 4, PS5, Xbox One e PCs.