Skip to main content

Para comemorar o lançamento da demo de Disgaea 6: Defiance of Destiny no Japão, a Nippon Icchi Software mostrou o quinto trailer do jogo, destacando melhor os personagens centrais da trama e a história do título, que traz um novo demônio para dar conta de todo o caos da saga.

O jogo conta a história do zumbi Zed, que está vagando pelo submundo ao lado da sua irmã, Bieko e ambos vivem revirando o pior lado do local. Um deus da destruição surge perante os dois e ameaça acabar com as suas vidas mortas, qual descobre na habilidade de Super Reincarnação do protagonista um grande entrave em seus planos maiores.

O resto, você até já sabe como será. Vários outros personagens, tão malucos quanto os heróis centrais, se unirão à causa, veremos novamente a loucura dos Prinnies cercando todo o lugar e explodindo tudo e o que mais tiver direito no meio da confusão que eles causarão em seu caminho. Vamos combinar, é um dos maiores charmes da franquia e não abririam mão disso.

O sexto jogo também marca a primeira entrada da série no ambiente completamente tridimensional, fugindo do aspecto desenhado que mantiveram até o game anterior. A Nippon Icchi Software promete também novos elementos de gameplay, permitindo que qualquer um consiga se divertir durante sua experiência. A própria Super Reincarnação de Zed garante que continue enfrentando os perigos quantas vezes achar necessário na mesma fase.

No Japão, Disgaea 6: Defiance of Destiny está pertinho de chegar, com o lançamento agendado para o PlayStation 4 e Nintendo Switch no dia 28 de janeiro de 2021. Já no Ocidente, até o momento, apenas a versão de Switch está garantida, mas ainda sem uma data certa.