Skip to main content

Depois de sofrer um atraso, Doom Eternal retornou trazendo um mimo para os fãs: um trailer de cair o queixo, brutal como deve ser. Na prévia, conhecemos um pouco mais sobre o enredo, que traz o planeta Terra dominado pela horda demoníaca e um Doom Slayer disposto a trucidar as criaturas uma a uma para libertar o mundo.

Os grandes destaques no novo trailer são as novas habilidades do protagonista, como um escudo e uma investida brutal, as novas glory kills, a espada Crucible em ação e a revelação de dois novos inimigos para Doom Eternal, Marauder e Gladiator. Além disso, a produtora Bethesda e a desenvolvedora Id Software parecem ter investido mais em enredo dessa vez, aprofundando o universo do jogo e trazendo a presença de “anjos” nada angelicais, que podem selar o destino da Terra e do protagonista.

Os jogadores que fizerem a pré-compra terão acesso ao download digital de Doom 64 e o pacote de conteúdo Rip and Tear. A Deluxe Edition contará com o Passe do Ano Um (com dois DLCs), visual de Slayer demoníaco e um pacote com sons de arma clássicos.

Doom Eternal tem tudo para ir além do jogo de 2016 e os jogadores poderão experimentar o Inferno na Terra a partir de 20 de março, para Playstation 4, Xbox One e PC. Nintendo Switch foi listado como plataforma, mas ainda não conta com um previsão de lançamento.