Skip to main content

Um novo trailer de Outriders foi divulgado e mostra mais sobre a história do jogo e do que encontrará em seu lore. Em 2048, os maiores heróis do distante planeta que a humanidade habita sofreram uma explosão em sua base principal e faleceram, com o povo dependendo agora de pessoas desajeitadas e sem o menor pudor. Em 2051 estes soldados foram enviadas para lá, sem ter a menor ideia do que veriam no local.

Lá descobriram que o mundo não é tão adorável assim, matando vários deles e, aqueles que ousaram sobreviver se tornaram um novo passo na evolução. Com poderes e habilidades distintas, a cada morte eles se tornarão mais poderosos e caberá a você controlar todo este potencial, mesmo que acabe com sangue de outros seres vivos em suas mãos.

O trailer, divulgado no YouTube oficial do jogo, foi criado através de várias cenas desenhadas, que vão passando como se fossem slides e mostrando como a arte foi bem-trabalhada. Apesar de explicar bastante sobre como você parou por lá e o que está fazendo, o vídeo não conta com nenhum gameplay e não traz novidades em relação ao título.

O diretor de Outriders, Bartek Kmita, falou com a equipe do PlayStation Blog sobre a demo lançada e revela que tiveram sentimentos mistos com os resultados. “Foi uma verdadeira montanha-russa de emoções. Ficamos muito felizes em saber que tantas pessoas queriam jogá-lo o quanto antes, o que seguiu de pânico ao ver que os servidores não acompanharam isso rápido o bastante”.

Agora, eles trabalham em melhorar as câmeras e a sensação de movimento, além de prometerem ajustar o sistema de loot. Não que eles tenham muito tempo para isso, com o lançamento do jogo vindo já no dia 01 de abril, mas se estão dando a palavra que a equipe está focada nisso, nos basta acreditar e aguardar por um jogo mais equilibrado. Outriders será lançado no PS4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PCs.