Skip to main content

Faltam menos de dois meses para o lançamento de Ratchet & Clank: Rift Apart e a ansiedade é alta. Para acalmar os ânimos, a produtora Sony soltou um novo trailer do jogo, desta vez focado na personagem inédita Rivet.

Ela já havia aparecido anteriormente em outras prévias do jogo, mas faltava a gente saber como ela se encaixa na trama, suas habilidades e seu nome. Agora, não falta mais! Rivet é uma Lombax combatente da resistência de um universo paralelo, onde Nefarius se tornou imperador. Uma vez que a aventura do novo jogo acontecerá em um multiverso a ser explorado, ela se junta aos heróis clássicos para combater o vilão.

Rivet traz novas armas e novas habilidades para a franquia Ratchet & Clank, além de sua simpatia. A ideia da desenvolvedora Insomniac é que o novo título funcione ao mesmo tempo como uma porta de entrada para novos jogadores, mas também como uma experiência extremamente divertida para quem já conhecia a série.

O novo trailer é apenas um aperitivo do que a Sony está preparando. Ratchet & Clank: Rift Apart será o tema principal de uma apresentação State of Play, anunciada para o dia 29 (quinta-feira). Além de mostrar mais novidades sobre o jogo, haverá também duas produções independentes durante o evento.

Ratchet & Clank: Rift Apart será um lançamento exclusivo para o PlayStation 5 e estará disponível a partir do dia 11 de junho.