Skip to main content

O pequeno mundão da Sumo Digital mudou e Sackboy: A Big Adventure mostra que a aventura ficou ainda maior. Com um novo trailer mostrando tudo o que deve esperar do game que lança já no mês que vem, várias novidades também foram divulgadas pela desenvolvedora.

No PlayStation 5, o jogo rodará travado nos 60fps. A empresa também revelou que teve de desenhar novamente todos os movimentos do herói, já que o título mudou de plataforma para exploração tridimensional e pelo cenário terão vários upgrades e áreas secretas para explorar.

Foi afirmado que cada cenário será único e vai apresentar uma gama de possibilidades completamente distintas dos anteriores. Pelo visto a aventura não será assim tão simples e os desafios diferentes darão um ritmo interessante na gameplay.

A Sumo Digital revelou que virão duas edições do game para a atual geração. A versão digital contará com um artbook, trilha-sonora e uma história em quadrinhos chamada The Gathering Storm, criada pela Dark Horse. A história será focada em Scarlet, mentor do herói do jogo.

Além disso, serão inclusos vinte avatares, incluindo alguns de franquias PlayStation para Sackboy. Você poderá contar com roupinhas de Ghost of Tsushima, Detroit: Become Human e até mesmo Death Stranding. Já a versão física do jogo contará com todo o conteúdo digital listado acima, além do artbook físico e uma figura de pelúcia do protagonista, vestido de tigre.

Não foi revelado se o PlayStation 5 receberá os mesmos pacotes, mas não julgue ser impossível. Sackboy: A Big Adventure chegará no dia 12 de novembro para o PS4 e o PS5.