Skip to main content

Streets of Rage é uma franquia que tem um espaço reservado no coração de todos os gamers. Com a iminência do lançamento de Streets of Rage 4, um vídeo de bastidores detalhando todo o processo artístico dos desenvolvedores foi publicado recentemente.

Durante 6 minutos, os artistas responsáveis pelo quarto título da franquia falam sobre todo o processo criativo referente ao design do jogo. Um dos maiores desafios citados pelo time é criar toda a atmosfera dos três primeiros jogos utilizando os recursos atuais, porém respeitando o estilo já consolidado de Streets of Rage sem perder a sua identidade.

Streets of Rage 4 se passará 10 anos após o terceiro jogo. Buscando mudanças que reflitam o amadurecimento do seu público, já que esse é o retorno da franquia depois de um hiato de 25 anos, a empresa se mostra confiante em atingir as expectativas de um público esperançoso. Personagens clássicos como Axel e Blaze se juntarão com personagens totalmente novos.

O jogo já pode ser adicionado à lista de desejos no Steam, com data de lançamento ainda não divuldada, mas prevista para 2020.