Skip to main content

O lançamento de One Punch Man: A Hero Nobody Knows está se aproximando! Para continuar aquecendo os corações dos ansiosos fãs de Saitama, a Bandai Namco divulgou um novo trailer, apresentando dois novos heróis e dois novos vilões para o elenco de personagens jogáveis.

Os heróis são: Pretty Pretty Prisoner e Sneck “Picada de Cobra”, integrantes do alto nível na Associação de Heróis. O “Prisioneiro Bonitão” é um herói Classe S e líder dos encarcerados da Smelly Lid Prison. Sneck é um herói Classe A responsável pela F-City.

Os vilões, por sua vez, são: Kanirante, um ser misterioso de nível de ameaça Tigre, que se transformou em um caranguejo monstruoso após consumir uma enorme quantidade deste crustáceo, e Boros, o ameaçador líder do grupo de invasores alienígenas Ladrões de Matéria Escura. Decepcionado por ter encarado somente batalhas pouco desafiadoras até então, Boros chega na Terra com a esperança de encontrar um oponente formidável que lhe proporcione um combate a altura de seu poder.

One Punch Man: A Hero Nobody Knows chega em 28 de Fevereiro para PC, Xbox One, e PS4.