Lançado recentemente, a versão de Chrono Trigger para PC não agradou tanto quanto podia. Vendo isso a Square Enix resolveu trazer o gráfico pixelado original de volta para este port disponibilizado no Steam. Uma série de patches serão adicionados ao jogo nos próximos meses com a opção de alternar entre o gráfico de alta resolução atual ou o gráfico original do título.
O jogo, que muitos dizem ser simplesmente uma adaptação da versão mobile para o PC, não fez muito sucesso com os fãs justamente pelo fato do gráfico não ter tido nenhuma melhora ou coisa do tipo, deixando para que modders resolvessem o problema através da workshop do Steam, mas muitos temem que esses patches entrem em conflito com os mod’s.
Além disso, a Square Enix resolveu prolongar o tempo da edição de colecionador, que originalmente iria até o dia 2 de abril, para o dia 30 de abril. Aqueles que comprarem essa versão irão receber digitalmente:
- Um medley de Chrono Trigger com as musicas Far Off Promise, Wind Scene, Battle with Magus, Corridors of Time e Chrono Trigger.
- Notas digitais do compositor Yasunori Mitsuda.
- Uma coleção com 6 papéis de parede