Skip to main content

Oito anos na atividade e a Nuuvem não para de expandir. Com uma carteira de 1,4 milhão de clientes, registrados em 117 países, loja digital de jogos brasileira passou a distribuir conteúdo para os consoles PlayStation 4 e Xbox One.

Os jogadores poderão ganhar Drops ao comprar na Nuuvem, além de terem acesso a todos os métodos de pagamento da loja, como boleto bancário, cartão de crédito, e saldo do Paypal – e todas as compras podem ser parceladas, heim! Os Nuuvem Drops são moedas acumuladas a cada compra, que geram créditos para serem utilizados na loja. Eles podem ser trocados por descontos ou até mesmo por jogos completos.

“Saímos do Brasil para o mundo. Estamos hoje em 117 países com presença significativa na América Latina, além de Estados Unidos e Canadá. Falamos três línguas e vendemos em 8 moedas diferentes, com mais de 35 métodos de pagamento”, comenta Thiago Diniz, COO & Co-Founder na Nuuvem.

Outra novidade é que, a partir de hoje, o catálogo da loja traz a opção de compra de cartões de presente digitais de 50, 100 e 200 reais para Xbox, assinaturas de 3, 6 e 12 meses de Xbox Live, assinaturas de 1 e 3 meses do Xbox Game Pass Ultimate, cartões virtuais do PlayStation de 60, 100 e 250 reais e por fim as assinaturas de 3 e 12 meses de PlayStation Plus.

A Nuuvem também passará a comercializar Riot Points (RP) para o League of Legends, maior jogo online do mundo. Serão opções de Gift Cards nos valores de 20, 50 e 100 reais.