Skip to main content

A Nvidia está ampliando hoje sua relação de placas GeForce RTX Série 30 com a GeForce RTX 3060 Ti. Trata-se da primeira placa da família RTX 3060, que utiliza a arquitetura Ampere da Nvidia e faz parte da 2ª geração das Nvidia RTX.

Com suporte a Ray Tracing e DLSS, a RTX 3060 Ti é mais rápida que a GeForce RTX 2080 SUPER da geração anterior, por exemplo – e oferece, por um preço menor, uma ótima experiência de jogo nas resoluções 1080p e 1440p.

“Uma série de jogos incríveis com suporte a Ray Tracing chegou ou está a caminho neste final de ano, incluindo Cyberpunk 2077, Call of Duty: Black Ops Cold War, Watch Dogs: Legion e muitos outros”, disse Matt Wuebbling, VP de marketing global GeForce da Nvidia. “Não existe maneira melhor para desfrutar games com Ray Tracing de ponta ou utilizar softwares de criação e produtividade do que com a GeForce RTX 3060 Ti e as demais placas da RTX Série 30”.

A RTX 3060 Ti suporta o trio de inovações GeForce para games: Nvidia DLSS (Deep Learning Super Sampling), Nvidia Reflex e Nvidia Broadcast. Junto com o Ray Tracing em tempo real, eles são a base da plataforma de jogos GeForce, que traz desempenho e recursos incomparáveis ​​aos games.