Skip to main content

A Nvidia está promovendo uma campanha bem legal para quem adquirir uma placa de vídeo GeForce GTX Série 16. Ou seja, os modelos 1650, 1650 Super, 1660, 1660 Super e 1660 Ti. A RTX 2060 também entrou na promoção, que até o dia 29 de junho de 2020 irá premiar os compradores com o excelente Shadow of the Tomb Raider. Como demonstrado no vídeo acima, o jogo fica ainda mais bonito e realista com ray tracing.

Taí a chance de pegar uma placa de vídeo de alto desempenho e baixo consumo de energia, que entrega uma ótima performance por um ótimo custo benefício. Esta série conta com a arquitetura Turing e um novo encoder chamado NVENC, essencial para stream e gravação de gameplays sem perda de desempenho do PC.

Abaixo você confere um gráfico comparativo de FPS de alguns dos modelos da campanha:

O resgate do bundle é feito através do GeForce Experience. Basta comprar um dos produtos participantes até 30 de junho de 2020 para ganhar um dos títulos de maior sucesso da franquia Tomb Raider. Após 30 de julho de 2020, o código não será mais válido, mesmo que a compra tenha sido feita dentro do período da promoção.