Skip to main content

Overwatch já é um jogo otimizado, caprichado e bem rápido, mesmo em configurações mais modestas. Porém, nada é tão bom que não possa melhorar e o Nvidia Reflex garante que reduz a latência interna do título da Blizzard pela metade.

A própria fabricante de GPU está incrédula diante dos resultados. De acordo com um comunicado oficial, “o teste indica que esta pode ser a melhor integração do Nvidia Reflex até o momento”. A impressionante redução do tempo de resposta pode mesmo fazer a diferença quando se está correndo para garantir o ponto ou tentando escapar daquele tiro de franco-atirador.

Jogadores de Overwatch no PC podem conferir esses resultados agora mesmo no Public Test Region (PTR), desde que tenham uma GPU compatível com a tecnologia da Nvidia. A novidade deverá ficar disponível em todas as sessões do jogo em breve. Se sua placa de vídeo é uma GeForce GTX 900 ou superior e conta com os drivers mais recentes disponibilizados pelo GeForce Experience, então, se lança nessa aventura.

Por outro lado, se você ainda não foi convencido das vantagens do Nvidia Reflex, confira o gráfico abaixo da latência interna de Overwatch:

Overwatch com Nvidia Reflex