Skip to main content

Celebrando o Mês (Americano) dos Namorados com o Festival de São Miolim, a versão de São Valentim do jogo Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville, a Electronic Arts divulgou sua atualização para este mês. Veja o vídeo acima.

Em uma nota oficial, foi revelado que mapas como o Parque Eufórico contarão com decorações românticas, e que um novo mapa chamado “Pastos da Conserva” será adicionado ao modo Dominação Territorial. Itens cosméticos também serão customizados com o temática romântica.

Além disso, o Mapa do Prêmio selecionado para o mês de Fevereiro oferecerá as seguintes recompensas: o traje Lorde Dacornius Comidal ao Coronel Milho e o upgrade Defesa de Xogum. Combinados, estes dois bônus garantem aos jogadores o primeiro upgrade lendário do jogo: um escudo de batalha.

Para finalizar, foi revelado que Plants vs. Zombies ganhará seu primeiro personagem totalmente inédito, o zumbi Bruxo, que pode ser desbloqueado no festival Zumbi Sortudo que acontecerá em março e comprado com 500 mil moedas.

O jogo está disponível para PS4, Xbox One e PCs.