Skip to main content

Para quem estava se perguntando onde foi parar a produção do anime de Dragon’s Dogma, na Netflix, ela tratou de responder isso. Antes tarde do que nunca, após um ano do seu anúncio, ela revelou que a animação será lançada no dia 17 de setembro de 2020. A plataforma também divulgou um pôster com a primeira imagem da animação.

Dragon's Dogma

Apenas um game foi lançado até hoje, a animação será baseada em sua história. Um dragão, em seu ataque à vila de Cassardis, rouba o coração de um dos moradores e ele se transforma no Arisen, o escolhido para encerrar o apocalipse. O jogo, lançado em 2012 para PS3 e Xbox 360, chegou depois para PC, PS4, Xbox One e Switch na versão Dark Arisen, com mais conteúdos.

Apesar de ser um ciclo fechado, a Capcom já afirmou anteriormente que era uma franquia querida e que não seria abandonada com o tempo. Ainda não se sabe quem fará parte da produção de Dragon’s Dogma ou se será nos mesmos moldes que seu outro sucesso da Netflix, Castlevania. Mais detalhes devem vir nos próximos meses.