Skip to main content

Completando o ciclo, a Remedy Entertainment permitiu que a Epic Games Store distribuísse Control na faixa para todos os jogadores. Para resgatar, basta acessar a sua conta, seguir para a página principal do jogo e fazer o seu pedido. Simples assim. Já sendo disponibilizado anteriormente no Xbox Game Pass e na assinatura PlayStation Plus, agora todos poderão jogar na faixa.

Ou quase todos, diga-se de passagem. Aqueles que estão hoje com o PlayStation 5 ou um Xbox Series ainda terão de adquirir a versão Ultimate caso queiram jogar ele nas novas plataformas. A retrocompatibilidade não permitirá que tenha o update gratuito, diferente de muitos outros títulos que deram essa mão ao público que estava migrando entre as gerações.

E se hoje você vai aproveitar Control, semana que vem a diversão será entre amigos. A Epic Games Store já revelou que todos ganharão Overcooked! 2, o que vai fazer a cabeça da galera para jogar juntos e acabar com muitas amizades ou relacionamentos. Se alguém aqui já jogou, sabe muito bem do que estou falando. Além da culinária, também estará disponível Hell is Other Demons.

A versão do game da Remedy Entertainment é a Standard, sendo que os pacotes DLC e expansões ainda terão de ser compradas separadamente. Particularmente falando, são conteúdos bem interessantes, principalmente a AWE que traz Alan Wake de volta em uma forma curiosa e que deixou aberturas para uma sequência de seu próprio título. Será que vem aí?

Control lançou originalmente em 2019 para o PlayStation 4, Xbox One e computadores. Uma versão para o primeiro PlayStation também foi revelada pela desenvolvedora, assim como ele recebeu edições inéditas exclusivamente para a nova geração de consoles.