Skip to main content

A Supermassive Games está falando sério com sua ideia de produzir uma antologia de jogos de terror. No final de The Dark Pictures Anthology: Little Hope, os jogadores desbloqueiam o trailer de House of Ashes, o terceiro episódio da franquia.

Essa estratégia já havia sido adotada anteriormente: no final de Man of Medan, no ano passado, os jogadores tiveram acesso a uma prévia de Litte Hope, desse ano. O próximo passo chegará no ano que vem, muito provavelmente em outubro, para aproveitar o clima de mês das bruxas.

The Dark Pictures Anthology: House of Ashes parece ser ambientado no Oriente Médio, possivelmente no Afeganistão. Um esquadrão de soldados americanos irá esbarrar com segredos ancestrais das cavernas da região montanhosa, incluindo ruínas malignas. Na prévia, é possível ver uma estátua que lembra muito a estátua do demônio Pazuzu, do filme “O Exorcista”. A narração menciona um ataque de forças inimagináveis e demônios do submundo.

Até o momento, não há mais informações disponíveis sobre esse próximo projeto. Entretanto, é apenas uma questão de tempo para a desenvolvedora revelar seus planos macabros para o futuro, incluindo plataformas e mais detalhes do enredo.