Skip to main content

A Eletronic Arts anunciou que Star Wars Squadrons, título que lhe transforma em um piloto galático, ganhará melhorias consideráveis no Xbox Series X|S. O jogo também receberá novidades no PlayStation 5, mas não serão tão legais quanto.

A atualização 3.0 vai introduzir suporte a 120 FPS nos novos consoles da Microsoft, adicionando também a qualidade em até 4K. Os jogadores terão a opção de escolher se preferem priorizar o visual ou o desempenho do game. Já no PS5 as novidades serão menores, com o console da Sony apresentando melhorias na iluminação e no visual geral do título.

Além das melhorias gráficas, a nova atualização de Star Wars Squadrons também corrigirá alguns problemas do jogo e causará outras mudanças, assim como adições também estarão presentes. A respeito de bugs, a desenvolvedora corrigiu o erro que fazia com que o título travasse ao trocar de equipamento, assim como retirou a falha que impedia o login de jogadores da Steam com emojis e alguns outros caracteres em seus nomes. O suporte para organização de partidas também recebeu melhorias.

O update ainda adiciona o Refúgio Fostar como um mapa do Combate Aéreo e Batalha de Frotas, reduz de 4 para 3 o ganho de moral para eliminações de IA na defesa e acrescenta novos componentes em diversas naves.

Veja a lista de componentes que chegarão ao jogo.

  • Foguetes de íons  adicionados ao X-wing, A-wing, interceptador TIE e caça TIE
  • Kit de extensão de impulso adicionado ao X-wing, Y-wing, bombardeiro TIE e caça TIE
  • Torreta de foguetes antimaterial foi ao U-wing e ceifador TIE
  • Protótipo de torpedo perfurante adicionado ao X-wing, Y-wing, bombardeiro TIE e caça TIE

Prove que a força está com você e embarque nas batalhas espaciais de Star Wars Squadrons no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.