Skip to main content

Se você tinha alguma dúvida sobre a qualidade da futura adaptação cinematográfica de Mortal Kombat, o trailer divulgado hoje lavou sua alma. O bagulho é tão violento que provavelmente o vídeo nem carregou para você.

Tudo que a gente esperava está ali: sangue, lutas coreografadas, figurino adequado, sangue, referências à música “clássica” dos anos 90, mais sangue, roteiro cafona, nossos lutadores favoritos e sangue. Uma amostra em russo do trailer já tinha vazado na internet mais cedo e a produtora Warner nem se deu ao trabalho de tentar remover. O trailer completo é muito mais explosivo e vale ser assistido em toda sua glória HD.

O novo filme de Mortal Kombat é um recomeço para a franquia nos cinemas. O longa-metragem tem direção do estreante Simon McQuoid, mas, por trás dele, tem um time de peso de produtores, incluindo James Wan (de Jogos Mortais e Invocação do Mal).

Essa nova história acompanha o personagem inédito Cole Young, um lutador de MMA que traz a marca do torneio cósmico. Sem saber, ele está predestinado a participar do Mortal Kombat. Ao investigar uma operação criminosa no Brasil, Sonya e seu esquadrão foram massacrados por Sub-Zero. Uma vez que o ninja do gelo está caçando Young, o caminho do lutador e dos sobreviventes da força de elite de Sonya irão se cruzar e todos eles farão parte de um confronto sangrento.

Mortal Kombat estreia nos cinemas e simultaneamente no HBO Max em 16 de abril e promete trazer a adaptação que os fãs tanto queriam.