Skip to main content

Quem adquiriu o passe de temporada de The Division 2 já pode começar a explorar o terceiro e último episódio do primeiro ano do jogo em Coney Island: A Caçada. Entretanto, a Ubisoft mostra que continua criando novos conteúdos e anuncia Warlords of New York, uma nova expansão que dá início ao segundo ano do título.

The Division 2: Warlords of New York chega em 3 de março para PlayStation 4, PC e Xbox One. O conteúdo levará os jogadores de volta a Manhattan, porém em um mapa que não era acessível no primeiro jogo. Segundo a Ubisoft, essa expansão será a maior e a mais ambiciosa da série. Ela será focada na narrativa e trará personagens, facções inimigas e até o vilão Aaron Keener, vindos do jogo original.

Neste conteúdo, os jogadores vão enfrentar quatro generais de Kenner no mesmo formato que já acontecia, porém a diferença é que aqui será possível completar as regiões sem qualquer ordem ou restrições de níveis. Além disso, ao derrotar cada vilão, os jogadores vão adquiri uma habilidade especial.

Mesmo com a expansão, os agentes podem retornar ao mapa de Washington D.C. a qualquer momento e as melhorias de mecânicas e especializações serão adicionadas para todos os jogadores, mesmo aqueles que não adquirirem o novo conteúdo. Porém, a Ubisoft esclarece que as futuras atualizações de The Division 2 terão como base o conteúdo de Warlords of New York.

Segundo a produtora, mais conteúdos serão adicionados a cada três meses, com novas missões de história, eventos paralelos e novidades na jogabilidade para quem adquirir a expansão. Se você ainda não experimentou The Division 2, aproveite que o título está com 95% de desconto em todas as plataformas em que foi lançado.