Skip to main content

Observer: System Redux ganhou hoje seu trailer de lançamento, mostrando mais de seu universo que mistura medo e tecnologia. A novidade foi revelada diretamente pela Bloober Team, desenvolvedora conhecida por seus tenebrosos títulos de terror. O jogo está disponível para Xbox Series X|S e PC, já no PlayStation 5 sua chegada será nos dias de lançamento do console, 12 de novembro para América do Norte e 19 de novembro para o Brasil

Estrelado por Rutger Hauer, ator conhecido por diversos papeis de destaque em Hollywood como Blade Runner e O Feitiço de Áquila, o jogo apresenta um futuro distópico misturando os gêneros terror e cyberpunk. System Redux é um remake do título lançado em 2017, chamado apenas de Observer.

Além de melhorias gráficas possibilitadas pela nova geração de consoles, o jogo também apresenta outras novidades para aqueles que já conferiram o lançamento de 2017. Errant Signal, Her Fearful Symmetry e It Runs in the Family, são os três novos casos colaterais que acrescentam mais conteúdo a trama. A jogabilidade também contará com melhorias, incluindo novas mecânicas de jogo e furtividade renovada.

O remake ainda trás uma série de novidades como ray tracing, personagens remodelados, novas animações, ambientes imersivos e novos segredos para se encontrar. Iluminações globais e volumétricas também devem apresentar as diferenças da versão original.