O Odyssey, console da Magnavox / Philips, pode ter chegado com certo atraso ao Brasil em 1983, mas não deixou de ser uma sensação entre o nicho dos gamers – sim, games já foram nicho! Para a infelicidade deles, a produção do console no país foi descontinuada já em 1984, deixando-os com uma curta janela para adquirir os lançamentos futuros para o console.
Procurando suprir os donos de Odyssey que não tiveram a chance de colocar suas mãos em games como Sea Rescue, Death Race e o nunca lançado The Adventures of Sherlock Holmes, o grupo Odyssey Brasil tem desenvolvido um projeto para trazer os títulos em versões redesenhadas para o Brasil, com diversas melhorias técnicas implementadas pelo game designer Rafael Cardoso e cartuchos novinhos em folha.
No site do Odyssey Brasil, há a lista completa dos títulos que farão parte dessa nova leva, com breves descrições de sua produção e outras curiosidades. Não há uma previsão exata para o lançamento dos novos cartuchos, mas o grupo garante que já estão sendo fabricados com componentes novos e mais resistentes.